Lemos na primeira postagem que Ele se revela pela sua Criação "Os Céus proclamam a Glória de Deus e o firmamento anuncia as Obras das suas Mãos" (Salmo 19.1) - É isso aí. o Céu, o Mar, a Terra e tudo que nela há anuncia que a existência de Deus, sem voz alguma, nos deixa também sem palavras fazendo-nos reconhecer que Deus É e ponto.
"Esta é uma Palavra fiel e digna de toda a aceitação..."
Sabemos Também que Ele se revela pela sua Palavra, A Bíblia, hoje em dia é o livro mais lido do mundo. Ela não pode ser tratada apenas como um Livro, mas o Livro que tem Poder, que tal chamarmos de "O Livro do Poder de Deus?"
A Continuação do versículo acima, mostra a terceira maneira que Deus se revela a nós. Vamos ler ele por completo agora:
Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal. (I tm 1.15)
É isso aí pessoal a terceira forma que Deus se revela a nós é por meio de Jesus Cristo, que mesmo sendo Deus não hesitou em nascer e viver em forma de homem, sofrer e morrer como um pecador maldito e ressuscitar como o Deus Salvador.
"De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.” (Fp 2:6-11)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui o que achou sobre esta postagem