Pesquisar neste blog

domingo, 13 de março de 2011

CAMPEONATO MISSIONÁRIO - IBCL

Qual será o meu time e o seu, qual será?
Não sou nem rubro-negro nem tricolor e estou vendo esta "guerra santa" entre torcedores desses times, me parece que os vascaínos sequer podem se defender, quem dirá atacar os outros torcedores, me foi dito que até a letra "i" está em melhor situação do que o vasco, afinal de contas,  o "i" tem 01 ponto... Toda essa "eterna" briga entre torcedores, me estimulou a lançar o projeto  CAMPEONATO MISSIONÁRIO - I.B.C.L* - (No próximo domingo será oficialmente lançado na minha igreja). Serão quatro cofrinhos, cada um com estampas dos "grandes" times:



















ATENÇÃO, SURGIU UM NOVO COFRE!
SERÁ UM NOVO CONCORRENTE AO TÍTULO? LEIA E DESCUBRA:


CONHECIDO POR VÁRIOS NOMES:
- COFRE AZARÃO
- COFRE DO GOL CONTRA
E O MAIS DIFÍCIL:
- COFRE DO GOL DE PLACA
Assim reza o regulamento: 
Aqueles que não tiverem time ou quiserem se divertir às custas de alguns torcedores, poderão fazer a doação para o quinto cofre, todos os domingos ele será aberto e as moedas ali existentes serão distribuídas para membros da igreja que torçam para um dos quatro times:

Desafio: Ao receber a moeda o ser contemplado deverá escolher um número de 01 a 04, com isto, se ele for um fiel flamenguista, sem saber poderá marcar um gol contra para um dos três times (nesse caso pode ser botafogo, vasco ou fluminense). Caso ele tenha a grande sorte de escolher o número do seu time (aqui é o flamengo), ele marcará um gol de placa que pontuará de acordo com o valor que ele estiver em posse (normalmente os sorteios serão no valor de R$ 1,00 para não prejudicar os outros times). Para que ninguém marque o número do cofre, cada cofre sempre receberá um novo número antes de um sorteio.
Todos vão se divertir e muitos gols contra vão surgir!
É O COFRE DA CONTROVÉRSIA!


Como será computado o resultado final?
O cofre que obtiver uma renda maior terá o time campeão e toda a renda arrecadada será destinada à Missões Mundiais que será em março/2011. Para dinamizar, eu estou pensando (peço a opinião de vocês) para o seguinte regulamento: 
Pontuação:
01 Real = 01 gol = 01 ponto
05 Reais (Em nota) = 01 Golaçoooooo = 05 pontos
10 Reais (Em nota) = 01 Golaçooo de Bicicleta = 10 Pontos
15 Reais (o doador deverá avisar do valor) = 01 Lindo Gol Olímpico = 15 Pontos

Os cofrinhos ficarão na classe dos adolescentes durante a Escola Bíblica Dominical e em alguns pontos estratégicos após a EBD - Os adolescentes não tem fonte de renda e participarão motivando a igreja.
 
Doações de fora serão sempre muito bem aceitas (até amigos por meio da internet, só não sei ainda como fazê-lo), elas sempre ajudarão ao time do doador, me disseram que o flamengo vai perder essa, pois só tem pobre flamenguista. Quem me disse isso? Um Flamenguista! Como fica o fluminense nessa?
Se os vascaínos estão pobre nos pontos, ainda tem chance de fazer suas doações pra marcar um gol de placa, ou de bicicleta e até mesmo gol olímpico, só depende da generosidade de cada torcedor.
Como este projeto tem o alvo inicial a Classe dos Adolescentes, sabendo-se que eles não tem fonte de renda, o valor total da renda será enviado como contribuição da Classe dos Adolescentes, sendo toda a igreja ciente que a contribuição foi da igreja e de pessoas externas que se envolveram com a campanha para ajudar o seu time a ser um campeão e colaborar com a pregação do Evangelho em toda a terra
Missões mundiais é isso: Diversão + contribuição + oração por missões = Comprometimento com Deus e amor ao Próximo. 

Campeonato Missionário 
IBCL - Igreja Batista Central de Lucas. 

Abs.

2 comentários:

  1. MUITO CRIATIVO! ACHEI A IDÉIA FANTÁSTICA! DÁ PRA FAZER NO FINAL UM PARALELO DE DEDICAÇÃO: DOEI AO MEU TIME OU A MISSÕES? OU OS DOIS ME MOTIVARAM? A QUEM DOU MAIS IMPORTÂNCIA? O QUE VOCÊS ACHAM?
    p.s. QUEM ESTIVER COM O COFRE DO MENGÃO ME PROCURE DOMINGO,OK.

    ResponderExcluir
  2. Pr. Alexandre, ótima ideia do Paralelo de dedicação, isso vai mexer com muita gente.
    É missões! é vibração!
    Uma pergunta que não quer calar: Até onde tenho sido um torcedor por missões como sou com meu time?
    Não Basta torcer,
    Tem que participar
    Já pode ir elaborando o Paralelo com direito a gol no telão e tudo mais!
    Abs.
    Joelson

    ResponderExcluir

Digite aqui o que achou sobre esta postagem

Artigos atuais

+ Postagens pra você