Pesquisar neste blog

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Missões Mundiais

Nos próximos meses, por se aproximar a Campanha de Missões Mundiais, estaremos publicando aqui alguns breves textos da JMM - Junta de Missões Mundiais que os publicou em seus calendários e enviou àqueles que apoiam Missões.
Agora você vai ter o privilégio de ler esses textos inspirados e quem sabe, se tornar também um Promotor de Missões pelo PAM ou por outro programas da JMM.

Portanto, neste presente, começaremos com...







O FUTURO

"Só Deus sabe", "Está nas mãos de Deus", "O futuro a Deus pertence". Com certeza, você já ouviu alguém dizer alguma dessas frases. Às vezes, parecem ser uma fuga quando não temos respostas em nossa vida ou simplesmente as falamos, porque sempre é mais fácil "delegar" responsabilidades diante das diversas situações - difíceis ou não - do dia-a-día; principalmente, quando dizem respeito ao futuro. Porém, o objetivo geral dessas frases, quando pronunciadas por alguém que crê, é demonstrar a total dependência de Deus, o Criador do Universo. Deus é reconhecido como o "EI Shaddai", que, em hebraico, significa "o Todo-Poderoso", ou "o Provedor", ou "Aquele que supre". E isso é verdade na vida de todos os que creem e confiam em Deus, que é poderoso para suprir todas as necessidades daqueles que lhe obedecem sem lhes deixar nada faltar na vida. E este Deus, que é tão poderoso, também nos deu um presente maravilhoso pelo seu imenso amor por cada um de nós: Jesus Cristo! Por meio dele, todos os que o recebem como Senhor e Salvador têm acesso à vida eterna. Novas criaturas, lavadas e regeneradas por Cristo, louvam e engrandecem o nome de Deus e agradecem-lhe, pois foram salvas por sua graça e seu amor ínfinito pela humanidade. Basta apenas à humanidade reconhecer este amor, pois "Deus é amor" (1 Jo 4.8). Oro para que Deus ajude você a reconhecer o amor dele em sua vida, em nome de Jesus. Amém.
LC

Fonte: Calendário da JMM

Visite o site da JMM
Conheça o Blog Mundo e Missões


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui o que achou sobre esta postagem

Artigos atuais

+ Postagens pra você