Pesquisar neste blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Em quem depositamos a nossa confiança?


Se examinarmos os escritos mais antigos, ou outras versões, encontraremos  “O SENHOR é o meu pastor, não sentirei falta de nada. (versão B.H). É possível que venha a faltar recursos para sobrevivermos, mas Deus proverá o nosso sustento. Muitas vezes deixamos de depositar Nele a nossa confiança e a depositamos na garantia dos nossos empregos, com isto dedicamos maior parte do nosso tempo ao nosso trabalho, esquecendo de valorizar nossa família que nos ama e necessita da nossa presença e cuidados, deixamos de buscar a Deus e viver na Sua presença, porque a nossa confiança não é depositada Nele.
Amados: Busquem primeiro o Reino de Deus e suas necessidades materiais serão por Ele garantidas, mas se um dia faltarem, NÃO SENTIRÃO FALTA DE NADA, pois o Senhor cuidará de vós, vos amparará, e com Seu Poder e Soberania proverá coisas melhores que jamais pensavam um dia alcançar.
“...Não andeis inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? (porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
Mas buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus 6:31-33)

“É melhor confiar no Senhor do que no homem” (Salmo 118:8)


Escrito por:
www.inspiradas.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui o que achou sobre esta postagem

Artigos atuais

+ Postagens pra você