“Façam de tudo para entrar pela porta estreita. Pois eu afirmo a vocês
que muitos vão querer entrar, mas não poderão”. (Lucas 13.24).
Você quer ir para o céu?
Esta é uma pergunta quase desnecessária, pois, considerando que desde “pequeninos” aprendemos que o céu é um lugar bom e perfeito, onde viveremos eternamente, todos deveriam responder que SIM. No entanto, há quem não creia nele e outros até querem ir para o céu, mas pensam que esta decisão está nas mãos de Deus. Muitas pessos ao serem perguntadas: Você quer ir para o céu? Apresentam as seguintes respostas: “Se Deus quiser que eu vá...” outros não se sentem dignos de irem para este lugar maravilhoso, pois crêem que o mal que praticaram, não tem perdão e por isso, o seu destino é o inferno ou “algo semelhante”, estes precisam descobrir que “O Sangue de Jesus nos purifica de todo o pecado”. Quando Jesus morreu por nós naquela cruz, e ressuscitou saindo vitorioso sobre morte, Ele abriu uma nova porta para que nós tivéssemos acesso a Deus “Eu sou o caminho, a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”. (João 14.6). Existem duas portas, a estreita e a larga. A porta larga corresponde às coisas fáceis e erradas que nos são oferecidas, já a porta estreita, é tida por muitos como o caminho difícil: Adorar a Deus, Amar o próximo, fazer o bem, ter boa conduta... (Difícil?).
Amados:
= Difícil, foi Deus enviar o seu próprio filho para que morresse no nosso lugar;
= Difícil, foi o caminho que Jesus seguiu para que nós tivéssemos a vida eterna;
= Difícil, deveria ser praticar o mal, pois desde de a infância, independente de crenças e credos, somos ensinados quanto a diferença entre o certo e o errado, o bem e o mal.
- Aparte-se do mal e viva o bem;
- Deus já escolheu o céu para ser o seu lar, mas a decisão é toda sua!
- Em qual porta você entrará?
A minha expectativa é que que seja a da Vida Eterna!
“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto. (João 14:6,7)
“Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado”. (I João 1:7).
Escrito por:
Apoie-nos divulgando os nossos artigos publicados no Rapidinhas.org e Inspiradas.com
Com apenas um clique, conheça o blog da nossa igreja:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui o que achou sobre esta postagem