Pesquisar neste blog

sábado, 16 de julho de 2011

Passado, Presente e Futuro

 "Seja Paulo, seja Apolo, seja Cefas, seja o mundo, seja a vida, seja a morte, seja o presente, 
seja o futuro; tudo é vosso, E vós de Cristo, e Cristo de Deus". (1Coríntios 3.22,23)

Passado, Presente e Futuro
Se refletir com as minhas filosofias: O passado é  uma lembrança que ficou pra trás, deixando ensinamentos para aplicarmos com sabedoria na nossa vida. O futuro não existe e jamais existirá, quando ele chega, se torna presente. O presente é uma consequência daquilo que projetamos para o futuro e fizemos no passado, portanto, se tivermos aprendido com os nossos erros e acertos, e se a  nossa “conta” do futuro for boa, talvez tenhamos uma boa “safra” para o presente, do contrário, não há previsões otimistas a serem feitas.

Se conjecturar com fé: O passado é Deus com tudo o que Criou e fez para que vivêssemos com Ele e para Ele. O presente é Cristo que nos conduz a um Maravilhoso encontro com Deus e o futuro é o fim ou o início de tudo, isso dependerá do que você vai escolher no presente, pois Cristo é a ponte para um futuro bem presente e o passa-porte para conhecermos novas moradas onde está Deus que fez de tudo no passado para que nós tivéssemos um encontro Glorioso com Cristo no Presente, assegurando um futuro que ganha um novo nome – VIDA ETERNA!

Assim entendo que Deus é o passado, o presente e o futuro. Somente um Deus assim pode nos oferecer o melhor.
Não há outro Deus como o Grande Eu Sou, O Deus da minha Salvação, meu passado, meu presente e o meu futuro.

Não sei o que você pensa sobre o seu passado, presente e futuro, mas não há outra pessoa melhor do que você mesmo para fazer a escolha certa, a fim de que tenhas Cristo como o seu Presente de Deus.

Faça a escolha certa agora, não deixe que o hoje se transforme em ontem, pois não há decisões a serem tomadas ontem, somente HOJE é o melhor dia para ter um amanhã seguro, eterno e perfeito.

“Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez”. (João 1.2,3)

"Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém".Romanos 11:36 


"Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é,e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso".Apocalipse 1:8 

Escrito por:
www.inspiradas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui o que achou sobre esta postagem

Artigos atuais

+ Postagens pra você