Pesquisar neste blog

sábado, 2 de março de 2013

Desafio Missionário












O irmão Joelson, professor da classe dos adolescentes, com a ajuda da sua amada esposa, irmã Simone Melo, por amor a Missões fez o seu primeiro Bolo Missionário e também o primeiro da sua vida. O iniciante a "chef de cozinha", lança um desafio a todos os seus adolescentes que nunca fizeram um bolo na sua vida, (especialmente aos meninos que vivem na zona de conforto quando o assunto é Cantina Missionária) "- Façam agora o seu próprio bolo Missionário e vendam por amor a Missões". A pergunta que não quer calar é: Será que alguém vai comprar?

O Desafio Missionário faz parte do Projeto 666, que é o alvo dos adolescentes esse ano (R$ 666), mas como ninguém gosta desse número, muito menos os adolescentes da IBCL, o grande objeto é ultrapassá-lo e quem sabe alcançar os R$ 999,00, e para realizar esta proeza é preciso que todos se envolvam para abençoar Missões Mundiais.

"Eu não sei qual é o dom que Deus te deu, talvez não seja o da culinária, mas certamente você tem um e pode usá-lo para ajudar os Missionários em todo o mundo, também não sei qual é o tamanho da sua generosidade, mas acredite, quando nos esforçamos para sermos generosos na obra de Deus, Ele se faz generoso conosco, não é uma questão de troca, pois Deus não barganha com ninguém. Pense assim, é a generosidade de um Pai quando vê o seu filho fazendo a coisa  certa com os seus semelhantes, amando o próximo, nós alegramos o coração de Deus." - Diz o professor dos adolescentes.

A Campanha dessa peculiar classe, será lançada amanhã, durante a EBD, mas já é conhecida pela igreja e pelos amigos do grupo IBCL no Facebook.

A Nossa campanha é interna (dentro da igreja), mas estamos recebendo também doações externas. Se você desejar fazer alguma doação em dinheiro, pode entregá-la na nossa igreja aos cuidados da Classe dos Adolescentes, ou depositar na conta do Banco Itaú Agência 9294 - Conta Corrente 04927-6. (Titular Joelson da Silva Cardozo). Durante o Mês de Março a conta ficará em uso exclusivamente para esse fim, se algum depósito bater depois deste mês, guardaremos o dinheiro para abençoar os nossos Missionários Brasileiros (Missões Nacionais que acontece todo ano em setembro).


Igreja Batista Central de Lucas.
Rua Lyrio Maurício da Foneca, 888, Parada de Lucas, Rio de Janeiro - RJ
CEP: 21010-330



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui o que achou sobre esta postagem

Artigos atuais

+ Postagens pra você