Pesquisar neste blog

terça-feira, 24 de maio de 2011

Sinais de Esperança


“Não Temas, Eu sou contigo!”

Nos últimos tempos, o que mais temos presenciado são ameaças ao meio familiar, profissional e social, cada dia surgem novas notícias sobre o aumento da violência no mundo, a instituição família sendo ameaçada de sofrer uma profunda modificação nas suas raízes e crescem as perseguições dentro do serviço, assédio sexual e moral com o profissional e um crescente risco de desemprego. A sociedade sendo corrompida e o que era certo, passa a ser ultrapassado e o errado, torna-se um padrão de vida, estes são SINAIS DE ESPERANÇA, quanto mais estas coisas se evidenciam, mais o retorno de Jesus se aproxima, mas o que devemos fazer? Parar e deixar tudo acontecer? Esta seria uma solução simplória e cômoda demais, devemos nos aproximar mais do PAI e conversar com Ele pedindo a proteção e Salvação dos nossos Filhos, pais, avós, amigos... Devemos batalhar para que o Amor de Deus Reine em todos os lares, que o céu venha para todos, pois a todos é oferecido. Jesus um dia afirmou: “No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”. O mestre também afirma que nestes tempos de dias de trevas, o amor de muitos esfriará.
CUIDE PARA QUE NÃO SEJA O SEU OU DA SUA FAMÍLIA.
Os dias continuarão a piorar e as evidências do seu Encontro com Deus serão maiores.

Hoje, enquanto eu caminhava meditando pela rua sobre esta mensagem, um amigo passou por mim cobrando um bom dia, pois aparentemente eu estava “desligado” e não o notei. Fui advertido por ele “fique ligado na terra”, o que ele não sabe é que EU ESTAVA LIGADO NO CÉU e não há melhor lugar para se estar, ainda que por enquanto, em espírito...

A minha oração é que ao se aproximar o céu, que desfrutes com Deus da morada que lhe foi preparada, pois só você pode dizer se é lá que quer ficar.

“Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão e serão odiados de todas as gentes por causa do MEU nome. Neste tempo muitos serão escandalizados e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se aborrecerão” (Mateus 24.9,10)

“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim eu vo-lo teria dito: vou preparar-vos lugar......não vos deixarei órfão; voltarei para vós”. (João 14.1,2,18a)

Escrito por:
www.Inspiradas.com

Vídeo Sugerido:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui o que achou sobre esta postagem

Artigos atuais

+ Postagens pra você