Pesquisar neste blog

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sessão Tela Crente


Estamos planejando uma Sessão Tela Crente para inicialmente no sábado dia 24/09/2011 às 19:00h
Esta data ainda depende de uma confirmação mas o filme...
Só você pode decidir!

Participe na nossa enquete ao lado votando no filme (veja a enquete ao lado).
Twitter
Pelo twitter você poderá incentivar seus amigos a votarem no filme que você escolheu, não se esqueça de colocar #telacrenteibcl para que possamos fazer uma contagem de parcipações.

Sites de Realacionamentos
No Facebook, Orkut ou Google+, você poederá ter igual participação ao fazer comentários sobre o o filme que você quer ver e pedir votos pra ele. Publique o nosso endereço www.rapidinhas.org (ou somente rapidinhas.org, para que seus amigos possam nos visitar e fazer a votação.

Veja abaixo a sinopse e trailler de cada filme:

Baixar O 2BPresente 2BPerfeito Download Filme – O Presente Perfeito (Dual Audio)Lançamento: 2010
Sinopse:
A história de uma garota mimada (Christina Fougnie Clancy) e sua mãe, uma executiva que trabalha demais e um jovem pastor desiludido é narrada em O Presente Perfeito, um filme tocante no ponto de vista social, que traz uma mensagem animadora sobre amizade e comprometimento. Além disso a história apresenta o verdadeiro significado do Natal, segundo um simpático e misterioso andarilho chamado Jess (Jefferson Moore, de O Encontro Perfeito).




Sinopse do Filme Cartas para Deus
Cartas para Deus conta a história de um menino com câncer que se corresponde regularmente com Deus através de orações em forma de cartas. Inicialmente sem saber o que fazer com as cartas, o carteiro encarregado de entregar as cartas do menino doente decide fazer uma série de escolhas que vão mudar sua vida e ajudar o garoto a mudar a vida daqueles ao seu redor.



2 comentários:

  1. Olá Antônio, sou Joelson, Diácono da Igreja Batista Central de Lucas, não se preocupe guardaremos sigilo e estaremos orando por você e por toda esta situação. Temos certeza que Deus o abençoará dando-lhe discernimento para a situação que você está passando. Quanto ao seu último questionamento "será que eu sou mesmo de Deus", nunca tenha duvidas disso, creia e tenha Jesus no seu coração. Ele o comprou com alto preço, preço de sangue inocente derramado na cruz do calvário. Amado, quanto a questão de você procurar outra igreja, pedimos que ore para que Deus lhe conduza a igreja que melhor se adequar com a sua vida, onde você possa ser um cooperador e trabalhar na obra de Deus, não temos como dizer se é a sua igreja atual ou não, caso esteja com dúvidas pedimos que ore, leia a Palavra de Deus e visite uma igreja evangélica perto da sua casa. Certamente Deus falará ao seu coração e tudo dará certo.
    Que o Senhor te proteja e te guarda
    Paz seja contigo hoje e sempre
    abraços,
    Joelson Cardozo
    Rapidinhas da Bíblia

    ResponderExcluir
  2. Ok meu amado irmão, estaremos atendendo ao seu pedido, deixaremos somente a nossa orientação para que em data futura, caso queira ler novamente estará à sua inteira disposição e com certeza estaremos orando por você e pela sua família
    Abs,
    Joelson Cardozo
    Rapidinhas da Bíblia

    ResponderExcluir

Digite aqui o que achou sobre esta postagem

Artigos atuais

+ Postagens pra você