Pesquisar neste blog

segunda-feira, 5 de março de 2012

Adolescentes em Guerra, em tempos de Missões



Missões Mundiais tem uma nova aliada, A GUERRA. Chegamos ao mês de Março e como é sabido por todos os Batistas deste Brasil Varonil, é hora de nos unirmos para fazermos uma Grande Campanha em prol de Missões Mundiais, no entanto, esta união não está acontecendo entre os Adolescentes da Igreja Batista Central de Lucas. Ali surgiu uma campanha que tem a característica de uma Batalha desenfreada e já está sendo conhecida como GUERRA DOS SEXOS, TUDO POR MISSÕES. Meninos X Meninas, Clube do bolinha X Clube da Luluzinha, Eles X Elas. Os dois lados só tem uma palavra em comum VENCER!! Ao que parece, essa batalha pode se estender por toda Igreja, afinal de contas os Pais, tios e amigos poderão dar uma forcinha para seu meninos, enquanto isso Mães, Tias e amigas poderão ser um braço forte para o lado das Meninas.
Já se sabe os dois lados não tem o menor interesse por um possível empate, já que haverá uma premiação com direito um poster da equipe vencedora e uma comemoração onde o vencedor será servido pelo então “vencido”
Nesta Guerra não teremos derrotados, somos todos vencedores em Cristo Jesus, no entanto ninguém quer ser chamado “vencido” pelo período de um ano.

COMO CHEGAR À VITÓRIA?
"De um lado os meninos dizem que estão traçando suas estratégias e até onde sabemos, as meninas já deram alguns passos para surpreender durante o passeio da IBCL".


Nessa Guerra Vale tudo!! O Mais importante além de ser criativo e estratégico, é agir para vencer! O tempo é curto e dinâmicos, meninos e meninas precisam mostrar o seu potencial por amor a Cristo e provar que até com uma brincadeira o Evangelho de Jesus Cristo deve ser levado a sério.

Ambos os lados poderão vender os mais variados tipos de guloseimas (doces e salgados) com isso a Igreja poderá se divertir e se todos se envolverem nesta deliciosa brincadeira a Guerra dos Sexos será pura alegria.

O QUE FAZER?
- Quem sabe um dos lados resolve fazer uma festa para angariar fundos...
- Ou um Festival de sorvetes....
- Particularmente estamos na expectativa que eles consigam uma Bíblia Sagrada autografada pelos Pastores, Diáconos e Ministra de Música da Igreja, "eu teria muita alegria em ter uma Bíblia assim", diz o professor Joelson e lança um desafio: - Será que algum pai ou mãe vai abraçar essa Ideia?

UM DILEMA
- A quem será que os pastores vão apoiar? E as esposas dos Pastores, apoiarão a quem?


Deixem nos comentários do blog dos adolescentes algumas sugestões de festas ou atividades que sejam divertidas para a Igreja e lucrativa para os adolescentes e para Missões Mundiais.


É preciso mostrar para o Mundo que Cristo é a verdadeira paz que nós precisamos. Somente por meio dele somos libertos dos nossos pecados e conquistamos a vida eterna com Deus.


"Pois o seu poder alcançará os lugares mais distantes do mundo. E Ele trará a paz" (Miquéias 5.4b e 5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui o que achou sobre esta postagem

Artigos atuais

+ Postagens pra você